Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Veja lista de aprovados no vestibular da Unifesp

9.2.11 Postado por DA-Administração
Foram chamados 629 estudantes pelo sistema que também usa o Enem. A matrícula dos convocados será feita na próxima terça-feira (15).


A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta quarta-feira (9) a relação dos 628 candidatos aprovados no vestibular 2011 pelo Sistema Misto, que usa as notas das provas do vestibular e as notas do Enem. Deste total, 572 candidatos foram classificados pelo sistema universal e 56 pelo sistema de cotas.


A matrícula dos convocados será feita na próxima terça-feira (15). O candidato deverá comparecer para efetuar a matrícula nos horários e locais indicados a seguir:

- Campus São Paulo: Rua Borges Lagoa, 770 - Vila Clementino - São Paulo, das 8h às 12h.
- Campus Diadema: Rua Arthur Riedel, 275 - Eldorado - Diadema ,das 16h às 20h.
- Campus Guarulhos: Estrada do Caminho Velho, 333 - Guarulhos, das 16h às 20h.

Calouros poderão usar o serviço 'disque-trote'
A Unifesp criou um serviço de Disque-Trote para coibir eventuais abusos na Semana de Recepção aos Calouros da instituição, a ser realizada entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março nos campi de São Paulo, São José dos Campos, Guarulhos e Diadema e entre os dias 7 e 11 nos campi Baixada Santista e Osasco.

Pelo telefone (11) 5576-4244, ramal 207, as pessoas poderão comunicar qualquer tipo de ocorrência durante a recepção dos novos alunos ingressantes que julgar inadequada.

A iniciativa envolve todos os seis campi da instituição em São Paulo, Santos, Diadema, Guarulhos, São José dos Campos e Osasco.

”Em cada campus os novos alunos serão recepcionados com ricas atividades acadêmicas, culturais e de solidariedade. Qualquer outra eventual atividade que seja considerada ofensiva deve ser denunciada através do disque-trote, diz o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da Unifesp, Luiz Leduíno de Salles Neto.”


Fonte: G1
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Veja lista de aprovados no vestibular da Unifesp"

Arquivos do Blog