Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Oportunidade de Estágio Cargill 2011 - UFU

10.2.11 Postado por DA-Administração
Somos a Dreves & Associados, parceiros da Cargill no processo seletivo de estagiários 2011. A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais (www.cargill.com.br).

O programa terá início no mês de Julho/2011 e a proposta é selecionar estudantes com formação entre 12/2011 a 12/2012, dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Informática, Logística, Zootecnia, Agronomia e Engenharias para atuarem nas diversas áreas da empresa, tais como:



Controladoria
Suporte em: Reconciliação e fechamento contábil, apuração de margem de contribuição e rentabilidade, controle de fluxo de caixa

Engenharia (Fábrica e Portos)
Acompanhamento e suporte em projetos novos, processos de produção, manutenção de plantas, custos operacionais, atuação junto a equipes operacionais, qualidade do produto, relatórios operacionais e segurança
IT
Acompanhamento e suporte em projetos, manutenção e instalação de infraestrutura

Logística
Acompanhamento e suporte no controle de fluxo de embarque para exportação, fábricas e clientes, conciliação de informações estratégicas sobre o volume de grãos, utilização do sistema ERP para liberação dos diversos modais. Contato com transportadoras e clientes internos.

         
Mercado Interno (Comercial)
Suporte na distribuição e transportes, planejamento, administração de vendas, armazéns, desde o momento em que a soja ingressa na soja até o produto final.

Originação (Comercial)
Acompanhamento e levantamento de necessidades do produtor rural, suporte na formação de preços, compra de grãos, contato direto com logística, trading, análise de safras, entre outras áreas.




As vagas estão distribuídas em diferentes unidades da Cargill e para que possamos divulgar esta oportunidade aos seus alunos, necessitamos da sua colaboração, pois pretendemos visitar a sua universidade para apresentar a proposta do estágio através de uma palestra e havendo a possibilidade podemos, na seqüência, realizar o processo seletivo. Pedimos que o questionário abaixo seja respondido o quanto antes, já que as inscrições serão abertas na próxima semana e o processo seletivo terá início no mês de Março.
Questionário
Universidade
Estado:
Cidade:
Campus:

Endereço para envio de cartaz:
Coordenador:
e-mail:
Curso:
Telefone:
Horário do curso: (   ) diurno  (   ) vespertino   (   ) noturno   (   ) integral

Disponibilidade dos alunos para estágio:
Fora da Localidade: (   ) Sim    (   ) Não
Estágio local: (   ) Sim   (   ) Não
Horas de estágio: (   ) 6 horas   (   ) 4 horas
Quantidade de alunos que se formam em 12/2011:
Quantidade de alunos que se formam em 07/2012:
Quantidade de alunos que se formam em 12/2012:
Na universidade há Auditório para realização de palestra?  (   ) Sim    (   ) Não
Capacidade do Auditório:
Período para realização da palestra: (   ) manhã   (   ) tarde   (   ) noite
Dias possíveis:
Data de início das aulas:
Data do término do semestre:

Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Oportunidade de Estágio Cargill 2011 - UFU"

Arquivos do Blog