Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Abertas inscrições para a 8ª Copa Integração de Futsal

23.2.11 Postado por DA-Administração
Vai começar um dos maiores campeonatos de futsal do interior de Minas Gerais: a Copa Integração de Futsal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 28 de março por equipes das 233 cidades da área de cobertura da TV Integração. A 8ª temporada de jogos começa em 14 de abril.
Além do time oficial da prefeitura de cada cidade, podem participar equipes independentes. Não haverá um limite máximo de inscrições por localidade. Cada time poderá competir com até 20 atletas (no máximo quatro federados por equipe e que tenham atuado em competições oficiais em 2010 ou 2011) com idade mínima de 16 anos. 


Nesta semana, de quarta (23) a sexta-feira (25), acontece o Congresso Técnico da Copa em Uberaba, Uberlândia e Divinópolis. O encontro, aberto a todas as equipes já inscritas e também aos atletas interessados em participar, tem a finalidade de tirar dúvidas em relação à participação, regulamento e distribuição dos jogos.
A Copa Integração de Futsal, um dos eventos esportivos mais esperados da região, visa contribuir na formação e desenvolvimento de novos atletas, fortalecendo a qualidade técnica do futsal mineiro. Em 2010, contou com a participação de 53 cidades em um total de 173 jogos ao longo dos três meses de disputas.
Os campeões e vice da temporada garantem vaga para a Super Copa Integração de Futsal prevista para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de junho. Mais informações, inscrições e regulamento no site da competição.
Fonte: Megaminas.com
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Abertas inscrições para a 8ª Copa Integração de Futsal"

Arquivos do Blog