Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Prefeitura de Uberlândia abre vaga para Engenheiro Civil

21.2.11 Postado por DA-Administração
Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, para a função de Engenheiro Civil têm até o dia 28 de fevereiro para se inscreverem pelo portal da Prefeitura de Uberlândia, no link Inscrições, Concursos e Seleções.



A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 1.397,47 mensais. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso dos candidatos do sexo masculino).
A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista estruturada com valor de 50 pontos cada. Serão avaliados fatores e competências necessárias para o desempenho das atividades, bem como a formação educacional, experiência profissional do candidato, conhecimentos e normas de conduta para o exercício da função.
O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no portal da Prefeitura, além de ser afixado no mural da Diretoria de Desenvolvimento Humano/SMA, que fica no Centro Administrativo Municipal, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bairro Santa Mônica. 

Fonte: Megaminas.com
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Prefeitura de Uberlândia abre vaga para Engenheiro Civil"

Arquivos do Blog