Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut
 VAGA DE EMPREGO - COMPRADOR 
CONPROVE


Benefícios
  • Emprego com Carteira Assinada 
  • Direito a: Férias, FGTS e 13º Salário 
  • Salário Inicial: R$800,00 + Participação nos Resultados (2 Vezes ao Ano) 
  • Trabalho em horário comercial: 7:45 às 12:30 e 14 às 18:03  (não trabalha aos sábados) 
  • Empresa com Estacionamento 



Características Indispensáveis para o Candidato
  • Estar Cursando a partir do 2º período de administração. 
  • Conhecimento em pacote Office 
  • Pontualidade  
  • Honestidade 
  • Responsabilidade 
  • Organização e Concentração 
  • Disposição para o Trabalho 


Interessados encaminhar currículo para: adm@conprove.com.br até 25/02/11



Rua Visconde de Ouro Preto, 75
Bairro Custódio Pereira - Uberlândia – MG - CEP 38405-202 
Fone (34) 3218-6800
Fax (34) 3218-6810  
Home Page: www.conprove.com.br
E-mail: conprove@conprove.com.br
Você pode deixar um comentário se quiser.

3 Comentários para "Aberta vaga de emprego com carteira assinada na empresa CONPROVE"

  1. Anônimo Said,

    ola meu nome e antonio tenho experiencia em caminhao mas nao sei viajar gostaria saber se tem escolinha meu emailvencedor_virterioso@hotmail.com

    Posted on 21 de agosto de 2013 às 08:16

     
  2. Anônimo Said,

    MEU NOME E VALMIR TENHO CNH AE MAIS NAO TENHO ESPERIENCIA, GOSTARIA DE SABER SE VCS CONTRATA MOTORISTA SEM ESPERIENCIA ENTEREÇADO A TRABALHAR EMAIL VALMIRPEREIRADUARTE@HOTMAIL.COM

    Posted on 27 de janeiro de 2015 às 12:19

     
  3. joao vicente dias Said,

    olá sou joao vicente tenho a cnh AE tenho esperiencia so´oito meses comprovado mas trabalhei mas sem comprova e estou desepregado no momento gostaria de trabalhar ai na cocal ,moro em QUERÊNCIA MT,contato é 66 96913873
    Omeu EMAIL;É joaovicentedias935@hotmail.com

    Posted on 6 de outubro de 2015 às 14:13

     

Arquivos do Blog