Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Processo Seletivo Aiesec - Uberlândia

10.2.11 Postado por DA-Administração
A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.


O Processo Seletivo da AIESEC em Uberlândia seleciona pessoas para serem membros da organização e iniciarem uma experiência integrada de desenvolvimento profissional e pessoal que inclui: oportunidades de liderança, participação em um ambiente global de aprendizado e intercâmbios profissionais.
Em primeiro lugar, a AIESEC prima pelo desenvolvimento pessoal e profissional de seus membros através da liderança, que começam a ser realizados com o trabalho dentro da própria organização. Como parte desse desenvolvimento, a AIESEC oferece como diferencial a realização de intercâmbios profissionais.

Os profissionais que passam pela experiência da AIESEC são diferenciados e saem para o mercado de trabalho prontos para enfrentarem desafios em organizações igualmente alinhadas com as necessidades de um mercado cada vez mais global e que procura soluções para demandas emergentes.

Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Processo Seletivo Aiesec - Uberlândia"

Arquivos do Blog