Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Vaga de Emprego para Analista Jr. - Empresa Tribanco

2.6.10 Postado por DA-Administração
Analista de Produtos JR - Uberlândia/MG

Empresa 
Banco Triângulo S/A

Descrição da oportunidade
Profissional para atuar no desenvolvimento e gestão de produtos bancários com ênfase em Recarga, Correspondente não Bancário, Vendor, atuando principalmente em sinergia com as empresas do Sistema Integrado Martins, com objetivo de fomentar a performance das soluções já existentes e do desenvolvimento de novos Produtos, garantindo constantes melhorias operacional e de rentabilidade.

Informações referentes à empresa
Banco Triângulo S/A, empresa do grupo Martins Atacadista, com sede em Uberlândia-MG, criado em 1990 para viabilizar soluções financeiras e fortalecer a cadeia de produção e distribuição e, mais do que isso, fazer com que varejistas e indústrias possam contar com um parceiro de peso para alavancar seus negócios.

Qualificações e conhecimentos desejados
Necessário possuir curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Egenharia. Desejável Pós Graduação em áreas afins, experiência em gerenciamento de projetos e experiência bancária. Conhecimento em matemática financeira. Domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Local de trabalho/Estado 
Uberlândia-MG

Observações complementares
Interessados favor cadastrar o currículo mencionando os requisitos necessários para a vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados. Importante: A vaga estará disponível para cadastro de currículos no período mínimo de cinco dias úteis, podendo ser fechada a qualquer momento, após este período. 
Data abertura
24/05/2010.
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Vaga de Emprego para Analista Jr. - Empresa Tribanco"