Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Vaga para Analista de Talentos Humanos SR - CTBC Uberlândia

3.5.10 Postado por DA-Administração
 

Descrição da Oportunidade
Analisar e propor melhorias no sistema de informações gerenciais de talentos humanos, bem como nos indicadores de performance, de forma a simplificar os processos e gerar acessibilidade aos associados.
Acompanhar e executar os diversos processos de talentos humanos (Remuneração, Segurança e medicina do trabalho, relações trabalhistas e sindicais, Análises de orçamentos e propostas;etc.). Divulgar e acompanhar a aplicação das políticas, diretrizes, normas, procedimentos e instruções de trabalho de talentos humanos. Manter relacionamento com as entidades governamentais, previdência social, órgãos públicos e prestadores de serviços. Atuar nos processos de comunicação interna, Participar na elaboração e acompanhamento do orçamento do CR e PTH da empresa. Assessorar as lideranças nos assuntos relacionados à gestão de talentos humanos. Pesquisar e propor novas práticas de talentos humanos que agreguem valor e sejam compatíveis às necessidades de desenvolvimento dos associados, alinhadas ao plano de negócios da empresa. Praticar e disseminar a missão, os valores da CTBC e Algar e os princípios de gestão empresa rede, zelando pela imagem da empresa.

Formação mínima
Superior Completo

Competências e habilidades desejadas
Negociação e flexibilidade. Comunicação e assertividade. Criatividade e inovação. Capacidade crítica e analítica. Facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Organização e controle. Espírito empreendedor. Foco do Cliente.

Qualificações e conhecimentos desejados
Superior completo na área de humanas, preferencialmente em Administração,ciência contábeis ou Direito. Experiência de planejamento e execução dos processos de Gestão de TH. Conhecimento de sistemas de Gestão de Compensação, Cargos e Salários, benefícios, remuneração variável e comissionamento. Legislação Trabalhista e previdenciária. Relações trabalhistas e sindicais, ter participado de negociações com sindicatos. Relacionamentos com Ministério Público do Trabalho, D.R.Ts, Previdência Social Ter visão sistêmica da área de Talentos. Rotinas Trabalhistas. Segurança e Medicina do Trabalho. Experiência em planejamento e execução de processos de Gestão de TH. Domínio em informática - ambiente Windows (editores de textos, gráficos, planilhas eletrônicas, apresentações).

Local de Trabalho/Estado
Uberlândia-MG

Observações Complementares
Interessados em participar de processo seletivo, gentileza cadastrar o currículo no site www.ctbc.com.br. Vinclulando ao códio da vaga CTANA803160. Currículos incompletos serão desconsiderados. Todas as vagas CTBC são também disponíveis para pessoas com deficiência.
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Vaga para Analista de Talentos Humanos SR - CTBC Uberlândia"

Arquivos do Blog