Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Os alunos do 6° período de Jornalismo do Curso de Comunicação do Centro Universitário do Triângulo (Unitri) realizam, juntamente com alunos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), de 10 a 13 de maio, a XXII SECOM - Semana de Comunicação Jornalismo.


O objetivo do evento é aproximar os estudantes dos profissionais em atuação no mercado de trabalho e promover uma reflexão crítica acerca do tema os novos rumos da comunicação na era da internet.

Na abertura do evento haverá uma mesa redonda com profissionais dos diversos veículos de Uberlândia, como, Gino Carneiro (Netsite), Ademir Reis (Gazeta de Uberlândia), Hiltonei Fernandes (TV Vitoriosa), Rogério Silva (TV Paranaíba), Fabiana Barcelos ( Ares Comunicação)e Analú Guimarães (Serifa Comunicação).

Estão programadas, ainda, palestras de Luiz Gonzaga Mineiro, coordenador do Núcleo Multimídia, e de Hugo Teixeira Superintendente de Imprensa, ambos do governo de Minas Gerais, com Guilheme Tosseto, fotógrafo da Folha de São Paulo.

As palestras da SECOM serão realizadas no centro de convenções da CDL Uberlândia, que fica na Avenida Belo Horizonte, 1.290, no bairro Martins.

Programação

* 10/05 - Das 9h às 12h - Oficina de Educomunicação c/ Gerson de Sousa e Mirna Tonus - Unitri – sala 123 bloco A

* 10/05 - Das 19h às 22h - Mesa redonda com diversos profissionais da área - Local: CDL

* 11/05 - Das 8h às 11h - Mini curso de Produção em TV - Local: UFU Santa Mônica - Aud. Bloco 1 B

* 11/05 - 19h às 22h - Palestra c/ Hugo Teixeira *(Superintendente de Imprensa do Governo de MG) - Local: CDL

* 12/05 - Das 9h às 12h - Mini curso de Políticas Públicas de Comunicação c/ Francklin Tannús - Local: Unitri

* 12/05 - Das 19h às 22h Palestra c/ Luiz Gonzaga Mineiro* (Coordenador do Núcleo Multimídia do Governo de MG – Ex-diretor nacional de jornalismo do SBT, da TV Manchete e da TV Record) - Local: CDL

* 13/05 - Das 14h às 17h - Oficina de Fotografia c/ Guilherme Tosetto - grupo Abril – Folha de São Paulo - Local: UFU Santa Mônica Bloco 5O sala 213

* 13/05 - Das 19h às 22h - Palestra sobre Fotografia c/ Guilherme Tosetto – grupo Abril – Folha de São Paulo - Local: CDL
Fonte: Megaminas.com
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Alunos de jornalismo promovem Semana da Comunicação em Uberlândia"

Arquivos do Blog