Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Triângulo Music já movimenta a economia de Uberlândia

2.11.09 Postado por DA-Administração
Semana de expectativa. É que começa nesta sexta-feira (6), um dos maiores festivais de música de Minas Gerais. Além da descontração, o Triângulo Music movimenta a economia e emprega milhares de pessoas.



O Parque do Sabiá já começa a receber a estrutura. Logo o gramado e os camarotes estarão lotados com todas as tribos que cantam em uma só voz.

Na multidão, pessoas vindas de várias cidades que somam 24% do público do Triângulo Music. Às vésperas de desembarcarem na cidadem Uberlândia já sente os reflexos na economia.

Nas semana que antecede e no dia da festa, o maior festival do interior do Brasil gera cerca de 2.500 empregos diretos e indiretos em vários setores.

Dona de um dos hotéis da cidade, Françoise Mota, diz que a procura por hospedagens para o fim de semana já é grande.

E com mais gente na cidade, as churrascarias também precisam reforçar o estoque de carnes e de bebida.

A comerciante Thais Alves e o marido, não perdem tempo, já estocam os sanduíches que pretendem vender no festival. Eles sabem que Triângulo Music é sinal de casa cheia, boa música e, claro, boas vendas.

Em sua quarta edição, não resta dúvida de que o festival já faz parte do calendário oficial de evento de Uberlândia.

Capital Inicial

A assessoria do cantor Dinho Ouro Preto informou na tarde desta segunda-feira (2), que os próximos cinco shows marcados com a banda Capital Inicial foram cancelados. Entre eles o do Triângulo Music.

O músico caiu de um palco de três metros quando se apresentava em Patos de Minas no fim de semana. Ele continua internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo com quadro leve de traumatismo craniano e fraturas nas costelas.

A organização do Triângulo Music informou que lamenta o ocorrido com o cantor e que ainda não foi oficialmente comunicada sobre o cancelamento da participação da banda nos próximos eventos.

Para outras informações sobre o festival e a programação completa de shows, clique aqui.

Fonte: Megaminas.com
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Triângulo Music já movimenta a economia de Uberlândia"