Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut


O fórum vai oferecer dois espaços para debate e seis palestras com temas que variam de Eficiência Logística a Desenvolvimento do Comércio Exterior



A cidade de Uberlândia vai sediar na próxima semana o Fórum de Logística de Cargas e Comércio Exterior para debater temas como parcerias com órgãos públicos, normas, regulamentos e oportunidades. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), acontece dia 1º de dezembro, das 8h às 17h30, no Center Convention anexo ao Center Shopping.

As inscrições para participar do fórum são gratuitas e devem ser enviadas para os e-mails forumlogistica@infraero.gov.br ou turismo@uberlandia.mg.gov.br. O prazo para se inscrever vai até sexta-feira (26).

O fórum vai oferecer dois espaços para debate e seis palestras com temas que variam de Eficiência Logística a Desenvolvimento do Comércio Exterior. Uma das apresentações será feita pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Dalpiaz, sobre a Plataforma de Valor do Brasil Central, que teve seu relatório divulgado no início de novembro.

O documento, desenvolvido por 180 gestores públicos, entidades empresariais e representantes de companhias de transporte e logística, contém o detalhamento de como os fluxos logísticos ocorrem no município e na região. O projeto propõe ainda a integração da cadeia de valor das atividades de transporte e logística, para reduzir custos, requalificar armazéns e criar novos espaços de armazenamento, o que ampliará a qualidade na prestação de serviços.

Uberlândia foi escolhida para sediar o evento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal nas ações e políticas públicas que buscam consolidar a cidade como Capital Nacional da Logística”, afirmou o secretário.

Fonte: Uberlandia.mg.gov.br
Você pode deixar um comentário se quiser.

2 Comentários para "Fórum de Logística de Cargas e Comércio Exterior - Uberlândia"

  1. Anônimo Said,

    maroone nissan of delray ford taurus wagon fuel filler tube 1999 honda civic malfunction indicator lamp cheap car insurance for drivers with convictions pininfarina lancia

    Posted on 18 de dezembro de 2010 às 09:06

     
  2. Anônimo Said,

    70489.....52212

    Posted on 25 de janeiro de 2011 às 16:49