Assinar nosso Feeds de notícias
Twitter
Perfil no Orkut

Encontro Regional dos Estudantes de Administração

14.4.10 Postado por DA-Administração


O Encontro Regional dos Estudantes de Administração – EREAD - é o maior encontro de estudantes da Administração do sudeste do Brasil. Este ano o evento acontecerá novamente em Juiz de Fora – MG, na Universidade Federal de Juiz de Fora, nos dias 23, 24 e 25 de abril, e contemplará uma programação bastante completa, com palestras, workshops, mini-cursos e debates. Além disso, será montada uma feira de negócios, com stands, cafeteria, lan house e muito mais.

O evento contará com a participação de palestras e workshops de representantes da Natura, SEBRAE, Mercedez-Bens, i9 Social Media, Coca-Cola, bem como especialistas em economia, comunicação empresarial, além de representantes de empresas juniores de economia e administração de faculdades da região.
Haverá ainda um representante da i9 Social Media, ministrando um workshop sobre “Posicionamento Profissional nas Mídias Sociais”, no sábado, dia 24 de abril, a partir da 16h.

O último dia de evento será reservado para a Aula Magna a ser ministrada por Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, técnico da seleção brasileira de volei. Formado em Economia, Bernardinho é a personificação da “escola brasileira de vôlei”, que detém hoje a supremacia mundial no esporte.



Inspirado pela “Pirâmide do Sucesso”, criação do treinador John Wooden, mito do basquete universitário estadunidense e que usa a figura geométrica para ensinar o passo-a-passo do sucesso, Bernardinho desenvolveu a “Roda da Excelência”. Nela, dispõe valores como trabalho em equipe, liderança, motivação, perseverança e outros conceitos comuns a manuais de recursos humanos.

A animação fica por conta do Carnadministrando, a maior micareta com bebida liberada do Brasil. Parcerias com alojamento e hotéis foram fechadas para que os participantes do evento possam desfrutar do melhor conforto e comodidade.

Vale lembrar que o evento garante um certificado de 40 horas extra-curriculares aos graduandos.


Encontro Regional dos Estudantes de Administração
Tema: O Papel do Administrador no Crescimento Econômico
Data: 23, 24 e 25 de abril
Local: UFJF

Incrições através do site do evento, neste link. Conheça antes os pacotes oferecidos para saber qual o melhor pacote para você.

Fonte: SucessoNews.com.br
Você pode deixar um comentário se quiser.

0 Comentários para "Encontro Regional dos Estudantes de Administração"